quarta-feira, 19 de junho de 2013

Blog's da Semana!

Boa Noite meninas,

Hoje vim mostra para vocês os melhores blog's e sites que eu acho maravilhoso na net, com muitas dicas de beleza e moda, venha conferir comigo o top 3!


1) Super Vaidosa, um blog referente a maquiagens, moda, dica de beleza, a Camila Coelho é Brasileira, tem o blog á mais de 2 anos, e tem dicas muiiiiiiiito legais, e o melhor tá na moda!

 photo GetImageashx.jpg


2) Boca Rosa, o blog é da carioca Bianca, ou como á chamam de Bia, muito simpática, e humilde, dá dicas super rápidas e lindas...



3) E por ultimo temos a linda Taciele Alcolea, amo ela, assisto os videos dela e acho super 10!

parquevilalobos-52



Então é isso meninas, tomaram que gostem do post, em breve vou libera videos, no canal do blog, para quem quiser acessa a pagina das meninas é so clica em cima do nome delass!

Até a proxima,


Beeeeijos,

3 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiindo o post parabens pelo blog ... segue o meu?! *-*
    http://amandapiredda.blogspot.com.br/ beijo sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada, seu blog é lindo tbm ;), estou seguindo!!! kissees ;)

      Excluir
  2. tem um muuito bom, é o www.studiodamari.blogspot.com! Ela fala de um jeito super fácil e conversa com os leitores

    ResponderExcluir

Comente aqui, sobre o assunto ;)